Contactos

A.M.S Comércio Atacadista

  • Pessoa de contato: email: amsatacadista@gmail.com
  • Telefone: +55 (11) 96739-38-64, Oi Watsapp
  • +55 (11) 97563-33-25, Vivo
  • Endereço postal: R, Diadema, São Paulo, 09950000, Brasil

Nossas representações

Renovações do site
Shampoo Argan 400ml Uso Diário

Shampoo Argan 400ml Uso Diário

O Shampoo Óleo de Argan limpeza nutritiva uso diário trata-se de um produto que possui o poderoso Ouro Marroquino, óleo rico em vitamina E, ômega 6 e 9 .
disponível
R$24,90
Encomendar
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: email: amsatacadista@gmail.com
  • Telefone: +55 (11) 96739-38-64, Oi Watsapp
  • +55 (11) 97563-33-25, Vivo
  • Endereço postal: R, Diadema, São Paulo, 09950000, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Shampoo Argan Uso Diário

O Shampoo Óleo de Argan limpeza nutritiva uso diário trata-se de um produto que possui o poderoso Ouro Marroquino, óleo rico em vitamina E, ômega 6 e 9 que proporcionam nutrição, aumentando o brilho, reparando os folículos danificados, sendo altamente eficaz para o crescimento capilar. Limpa seus cabelos sem agredi-los. Este produto especial tem prioridades hidratantes que não retira a tinta ou progressiva dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos e pode ser usado diariamente.
Modo de usar: Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague e repita a operação.

Indicado para tratamento de cabelos pós química , com ressecamento, queda , pontas duplas , opacos e sem vida.

VITA SEIVA

RESULTADO GARANTIDO.

Benefícios do Óleo de Argan para os Cabelos
Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios; melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.

Ele garante aspecto saudável aos fios, com maciez, mechas disciplinadas e sem frizz. Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação, além de proporcionar brilho.

Mesmo tendo textura leve, o óleo de Argan pode ser prejudicial se usado em excesso ou próximo à raiz, pois há risco de entupir os folículos capilares. O ideal é aplicá-lo apenas da metade do comprimento para baixo. Além disso, é importante saber a diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução e receber o diagnóstico exato do que o seu cabelo precisa.

Os óleos são tratamentos superficiais; fazem sucesso porque dominam o arrepiado e deixam os fios com aparência de bem tratados. No entanto, em alguns casos, podem acabar mascarando um problema mais grave, como a falta de queratina ou outros nutrientes.

Dica: Não misture os produtos que levam o óleo de Argan ao xampu, pois este pode ter a função adstringente anulada pela substância.

Uma das propriedades do óleo é que ele tem ação múltipla: pode ser usado sozinho, como finalizador, combinado a outros produtos, com os fios secos ou molhados e também antes da escova.

Como usar o óleo de Argan?

Óleo de Argan para os cabelos

Na hora da coloração é bom acrescentar algumas gotinhas do óleo de Argan à tintura. Ajuda a diminuir a agressão e as madeixas ficam mais brilhantes e hidratadas.
Pingue algumas gotas na máscara de tratamento que você já está acostumada a usar. A promessa, comum a todos os cosméticos que contêm óleo de Argan, é de que ele potencializa a ação de outros produtos, tanto os de hidratação como os reconstrutores.
Espalhe algumas gotas na palma das mãos e aplique no cabelo antes de usar o secador ou a chapinha. Ele funciona como protetor térmico, prevenindo os danos causados pelo calor. Ainda pode ser usado depois da escova, como finalizador, para dar brilho e controlar o frizz.

Óleo de Argan para a Pele

Alta hidratação, antioxidante, restauração do pH natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas. Promove a renovação celular. Trata a irritação da pele, acne, eczema, marcas do estiramento da gravidez e queimaduras.

Por ser rico em ácidos graxos oleico e linoleico, poderosos hidratantes, e em vitamina E, antioxidante. Vale a pena acrescentá-lo na formulação dos cremes manipulados para rosto. O óleo de Argan restaura a camada hidrolipídica da pele, deixando-a mais firme e elástica.

Óleo de Argan para as Unhas

É recomendado para o tratamento das unhas frágeis e fracas, pois nutre e protege contra as agressões externas. Pingue diariamente algumas gotas do óleo de Argan nas unhas, massageando delicadamente, para fortificá-las. A responsável pelo benefício é a vitamina E.

Outras utilidades

Eficiente contra lábios ressecados pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as

Informação para encomenda
  • Preço: R$24,90
  • Encomenda mínima: 1 un.
Categoria do catálogo Negociol.com: Materiais e meios para salões de beleza em São Paulo
Criado: 04/05/15 22:12
Alterado: 07/05/15 22:35